sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lame Alert


Impressiona-me como ainda me apaixono por ti todos os dias. Já lá vai algum tempo desde que tudo começou e ainda me parece que foi ontem. Abraço-me a ti. Beijo-te a bochecha e por ali fora, sempre bem perto de ti, sem te largar, até que, com carinho,me pedes para soltar e me chamas chata. Sou chata, eu sei. Mas não resisto à tua pele.
E depois, quando fico de volta de um trabalho enquanto tu adormeces, cansada, no mesmo quarto, sou incapaz de conter um sorriso com a doçura com que o teu respirar profundo e sonoro (ou não estivesses constipada) me faz cócegas no coração.

Orquídea

5 comentários:

Unknown disse...

:) vejo-vos no free hug dia 17 maio? *

Miss Éclaire disse...

Oh, é bonito! É bonito como estas coisas acontecem ainda... É bom reconhecer particularidades na nossa respectiva, porventura coisas que mais ninguém conhece. Gostei do *cócegas no coração*. (há quanto tempo é que vocês estão juntas - pergunta à qual poderão não responder, claramente!) beijinho para as duas.

Papoila e Orquídea disse...

@rco íris: Queríamos muito ter ido, tínhamos planeado o dia para isso, mas acabou por não dar... Como correu? =)

Anita: Esses detalhes que ficam só entre nós aquecem tanto o coração! Há dois anos e meio que sofro destas cócegas irresistíveis ^^ beijinho *

Unknown disse...

well, depois de todo o stress inerente aos preparativos de ultima hora, devo dizer-vos que foi espectacular. apareceu muita gente, a diana piedade foi brutal e as pessoas, no geral, reagiram muito bem. inesquecivel diria :)
qd estiverem presentes nalguma coisa da rede ex aequo apitem, muito provavelmente estarei por lá :)

Papoila e Orquídea disse...

Opa, que pena não termos ido... Queria muito ter conhecido a Diana, que é uma grande mulher!
Vamos estar presentes numa palestra em que a rede ex aequo vai falar também, espera pelo próximo post que vamos falar disso! Apareces? =)