quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Happy Birthday to us!


5 years

Amo-te, meu bem.
Papoila

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Roof Rack # Now we're ready!


Visto que o transporte de bicicletas nos comboios da CP é algo utópico (experimentem um dia), decidimos investir as poupanças numas barras de tejadilho para o popó da Orquídea. 

Portugal está, agora sim, ao nosso alcance!

(e poupámos 28€ ao pormos as nossas mãos à obra na montagem)

Papoila

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

VI Encontro de Bloggers

Estão abertas as inscrições para o jantar de bloggers de sexta-feira, dia 12 de outubro. Enviem-nos para o e-mail a vossa confirmação e contacto para vos podermos informar dos detalhes. Garantimos muita animação e convivio. E sim, vai ser o melhor de sempre!

Orquídea

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chá de Vinho do Porto


Se ainda não experimentaram, go ahead!
Papoila

1st October, let the game begin!


O meu entretém nos próximos 13 meses. Ui. Uiiiiiii.
Parecem pequeninos, não é?
Papoila

Yeasayer


'Live, in the moment,
never count on longevity. Please.'


Papoila

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polaris Prize 2012

Guess who got it! 


I'm sooooo proud! =')

Papoila

:) Afinal...


Estás só a 1700 km, aqui (mesmo) ao lado!

Papoila

Ora aqui está uma coisa que nos deve envergonhar



(Dizia eu ontem, à minha tia americana, que o nosso sistema de saúde nada tinha a ver com o dos EUA...)

Papoila

terça-feira, 25 de setembro de 2012

THE MONSTER returns

Papoila

Learning about Foxie stuff


... então é isso, Fox. Esquisito.

Papoila

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Férias!


Amanhã...



E depois...



Ai, estas férias vão saber tão bem...!

Orquídea

terça-feira, 18 de setembro de 2012

F*** Millenium BCP I

Ao escrever no livro de reclamações da sucursal do Millenium BCP em questão, o número de páginas do livro não foi suficiente para escrever tudo aquilo que havia sucedido nos passados 20 dias. Solicitei um próximo livro de reclamações, para que pudesse terminar de redigir o que me tinha feito ir reclamar... e eis que...

Sr. do Millenium: 'Não temos mais nenhum livro de reclamações, vamos ter que encomendar um próximo.'

Papoila: 'Olhe, nem sei que lhe responder...'

Sr. do Millenium: 'Vai demorar uns 4 ou 5 dias, vai ter que cá voltar!'

Papoila: 'Desculpe, esta situação já se arrasta há 20 dias. Não há nenhuma forma de continuar? É que até estou a meio de uma frase...'

Sr. do Millenium: 'Só indo à net e enviando a reclamação directamente para o Banco de Portugal (?!)'

Papoila: 'E como é que eu termino isto? Ponho reticências?'

Sem palavras...

Papoila


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fuck Millenium BCP

Oiçam, não há palavras.

Papoila

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Red Circle


Uma pessoa que faça atendimento de balcão deve ser imparcial, não julgar ninguém pela aparência nem pela idade, e limitar-se a cumprir a sua função tão correctamente como faria se fosse o Cavaco Silva ou o Obama a pedir algum serviço. 

Enerva-me solenemente ser atendida por gente incompetente, incompreensiva, que recebe um ordenado bem maior que o da minha namorada mas que não tem vontade nenhuma de trabalhar.

Papoila

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ciclovias de Portugal


Agora que ambas estamos apetrechadas com mega bicicletas, estamos abertas a propostas de percursos pelas ciclovias (www.ciclovia.pt) de Portugal [ou outros percursos que considerem bonitos] na vossa companhia. 

É só sugerirem e combinamos data!

Papoila

A little less lonely


Mais um para provar as meaningful lyrics da nossa vizinha Grã Bretanha. Este ano tem sido marcado por grandes bandas britânicas. Sem elas tudo teria sido bem mais dificil. Hoje o meu tributo é a Ben Howard. Ora, oiçam ISTO (inclui letra).

Papoila

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vicissitudes de uma Jovem Médica #6

Passar do Puerpério, onde vi tanto recém-nascido bonitinho e feliz, para a Medicina Interna, onde a média das idades é superior a 80 e o estado geral de saúde é muito debilitado, não é nada fácil. Apenas as fraldas e a ausência de comunicação verbal se mantêm...

Orquídea

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Caminhada no Encontro de Bloggers


Vamos dar uma bela caminhada por Sintra dia 15? Quem alinha? Vá, inscrições aqui!

Orquídea

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

V Encontro de Bloggers

Caríssim@s bloggers,

Depois de um longo período de votações e conversações, já temos data marcada. Assim sendo, teremos o próximo encontro de bloggers dia 15 de setembro!
Desta vez, propomos um encontro diferente. Estamos a estudar uma possibilidade que nos foi sugerida, estamos abertas a ainda mais sugestões e, até ao final da semana, revelaremos o programa.


Mas... não resistimos. Visto ter surgido uma contra-proposta tentadora para muita gente, decidimos promover também um outro convívio. Assim, para quem não tem possibilidade de se juntar a nós em setembro, pode reservar já o dia 12 de outubro. E para quem não se contentar com apenas um encontro, vem aos dois!

Que tal? Parece-vos bem? Enviem-nos e-mail para começarmos a divulgar a informação sobre os encontros e para sabermos quem teremos o prazer de ver e rever nestes dias. Estamos ansiosas!

Papoila e Orquídea

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mania das Grandiosidades


Hoje fiz 40Km de bicicleta por uma Serra *daquelas*. As minhas penas estão a morrer. Estou no trabalho e só penso na minha cama. 

What the hell was I thinking?!

Papoila

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Me and My Future Scott Scale


Durante alguns anos pratiquei BTT com o meu pai e um grupo de amigos seus. Quando entrei para a faculdade tudo isso se perdeu. Mas novos tempos trazem novas oportunidades. Ando super entusiasmada com a minha prenda de aniversário deste ano, o meu amorzinho vai oferecer-me uma bomba de uma bicicleta! ^^ Depois disso, com umas boas horinhas de treino em cima, espero conseguir vir a fazer uns quantos Km/dia e off we go! Trekking Portugal and camping along the way. Who wants to join?

Papoila

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Mamã Fox


Vamos tratar de tudo e, no início de Outubro, a Fox já deverá ter os bebés a crescer na sua barriguita! Se tudo correr bem, será a única ninhada, visto que depois disso teremos que a esterilizar por questões de saúde :(

Estou super entusiasmada! 

Papoila

domingo, 19 de agosto de 2012

Coming Out - A Saga Continua...

Ora bem, há formas e formas de sair do armário. Uma delas é por a Papoila na mesma divisão que os meus avós e deixá-la chamar por mim, "Mor!", bem alto para eles ouvirem e ficarem a matutar no assunto. E mesmo que eu chame a atenção para ela ter cuidado com o que diz, dois minutos depois lá vem, instintivamente, o "Mor", e uma risada pouco contida assim que se apercebe que, mais uma vez, não foi capaz de evitar o carinhoso chamamento.
Pelo que diz a minha mãe, só o meu avô ficou um bocadinho baralhado quando ouviu o termo. Nenhuns dos dois teceu qualquer comentário, mas pode ser que seja desta que a conversa se proporcione.

Orquídea