quinta-feira, 28 de abril de 2011

Qual armário?

Há duas semanas atrás, em plena altura festiva académica, uma rapariga do meu ano, já um pouco tocada pelo álcool e em alguma intimidade com o meu irmão, vira-se para ele e, do nada, diz-lhe:

- Conheço a namorada da tua irmã!

Ora bem... quer eu quer a Papoila conhecemos apenas vagamente a rapariga, raramente a vemos. Quem lhe contou foi outro rapaz com quem também temos muito pouco contacto. E a rapariga ainda pediu desculpa ao meu irmão no dia seguinte porque ele podia não saber. Porque ela, com quem não temos qualquer intimidade, há-de saber, com mais certezas do que o meu próprio irmão, se eu ando ou não ando com a Papoila. Até porque a fonte é muito segura. *cof cof*
Andamos nós preocupadas em contar às pessoas... Afinal já temos o trabalho todo feito!

Orquídea

PS: Aquele ananás até fica bastante parecido com a cara que o meu irmão deverá ter feito na altura, pelo que me contou...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caro blog,

Também já tenho saudades. Não te preocupes, está tudo bem. O que acontece é que o tempo tem sido preenchido com outras coisas. Escrevo-te esta carta para te explicar a nossa ausência.

Eu cá já iniciei o estágio em Cirurgia e, sabes, estou a gostar mais do que esperava. Continuo a não gostar, mas, pelo primeira vez, estou a ter um estágio decente, em que se trabalha e se aprende. Até já dei uns pontos na cabeça de alguém! Correu muito bem, ficaram bonitinhos. Só que tem sido um estágio cansativo e exigente, não me sai da cabeça e, coitadinha da Papoila, já está farta de me ouvir... Mas enfim, a boa notícia é que já só faltam 4 semanas!

E comecei também o ginásio! E eu que nem me imaginava em cima de uma passadeira (ou elíptica, que aquilo dá cabo de uma pessoa) e lá vou eu, com a minha Papoila, suar como não suava há muito tempo. E sabe bem! Andamos muito empenhadas nisto, a cumprir os horários e a subir objectivos. Tem de ser, dá saúde física e mental.

A Papoila está bem, sim. Tem andado concentrada também no estudo e esteve agora de férias, lucky her. No outro dia fomos passear, tirámos um dia de férias em conjunto, pegámos no carro e fomos visitar umas praias para os lados de Peniche, almoçámos em Óbidos e soube mesmo bem, foi bom para esquecer o resto, aproveitarmos o bom tempo (sim, foi ainda com bom tempo) e sentirmo-nos de férias.

Ah, sim, o H. Vai andando, step by step. Ando mais focada. Menos net, mais estudo, mais vida fora deste ecrã. Sei que te deixo preocupado quando fico tanto tempo sem cá aparecer, mas é por uma boa causa. Do meu coração não sais. Carregas muita gente importante.

Um abraço e até breve!

Orquídea

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Andamos longe, mas não perdidas.

Sei que andamos sem escrever ou visitar a blogosfera... mas não tem sobrado tempo nenhum para este hobbie. Em breve a vida acalma.
Papoila