Caras admiradoras,
como não ladro nem mio, quando quero festas e atenção, ou dou cornadinhas nas minhas mamãs ou mordisco-lhes o pedaço de pele que está a jeito ou a descoberto. Acontece que as minhas mamãs, para precaver algumas mordidelas mais dolorosas, já me estão a ensinar o grau de força que devo aplicar nas minhas investidas por mimos. Assim, quando mordo com um bocadinho a mais de força, ainda que não doa, as minhas mamãs dão um guincho de dor fingido, e eu paro logo. Sim, porque o guincho de dor é o que os coelhinhos fazem quando sentem dor e, esta linguagem humana, eu percebo.
Ontem isto aconteceu com a minha mamã Papoila... e fiquei tão triste por a ter magoado, que lhe subi para o colo e lhe dei uma sessão de beijinhos bem prolongada. Olhem só como eu sou fofinha. A mamã Orquídea correu para a máquina fotográfica, que não queria perder a oportunidade de me apanhar na mimozice.
Tenho umas mamãs bem sortudas [e o melhor foi, depois, ter tido direito a um cocktail de vegetais fresquinhos - yummi!].
Lady Fox
3 comentários:
Que amor! ;)
Ele é mesmo fofinho e também um querido!
(dava jeito o blog ter as possibilidades do facebook, apetecia-me colocar gosto em todas as fotos da Fox) :D
Oh...tão querida...! :))) (mas é uma malandreca, com essas mordidelas! :D )
Enviar um comentário