terça-feira, 28 de dezembro de 2010

doismileonze

Não estou com muita vontade de iniciar 2011. Estou a sentir-me bem em 2010, que me tem trazido tanta coisa boa, e não me quero aventurar num novo ano. 2011 vai trazer muita angústia e desafios muito complicados. Por um lado, finalmente estou a chegar a 2011, *o* ano, aquele que vai determinar tanto do meu futuro. Mas vão ser 11 longos meses de estudo e vou precisar de muito miminho e muito apoio e muitos abraços inesperados e essas coisas todas...
E depois tenho este 2010 e tudo o que aconteceu este ano... Contei ao meu irmão, à minha mãe (fogo, à minha mãe!), encontrei pessoas magníficas que se tornaram tão amigas e tão essenciais, perdi tantos medos e tanta vergonha, passei 2 semanas no Gerês e fui a Paris com a Papoila, dancei em cima do palco do Coliseu dos Recreios, enfim... Sou melhor. E não quero que este ano termine.
Mas lá vai ele... Vamos apostar então numa boa despedida, vou respirar fundo e cá vamos nós. Em frente, que é o caminho!
*breathe in... breathe out*

Orquídea

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

Já que o ano de 2010 foi tão bom, só posso desejar que 2011 seja ainda melhor :D