segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vicissitudes de uma Jovem Médica #6

Cirurgia: DONE! *para todo o sempre* (esperemos...)

Pediatria: here we go!

Avisaram-me que este estágio seria mais chato que os anteriores e ia receosa. E o que me acontece no primeiro dia? Dou consulta a uma adolescente! Com perturbação do comportamento alimentar! Senti-me tão em casa, é esta a minha praia e o que quero fazer no futuro. E, atrevo-me a confessar, sinto que até tenho jeito. Até porque não há muita gente a gostar de adolescentes e de psiquiatria ao mesmo tempo... Saí entusiasmadíssima do trabalho, parece que este estágio pode correr melhor do que esperava!

Orquídea

3 comentários:

Muita História para contar... disse...

Opa!!!! E eu estou a me apaixoinar pelo intensivismo pediátrico. Não dou para consultório ad eternum...Vc será muito competente, fato!:D

rv disse...

se n tivesse seguido a área de ensino acredito q a área de psicologia nomeadamente o domínio das terapias expressivas seria o meu lugar no campo profissinal; coragem p enfrentar situações q nunca estamos à espera especialmente no público, aliás o público é a maior escola que qq profissional pode ter, pelo menos por cá

Pugo disse...

Votos de muito boa sorte!
Que tudo te corra pelo melhor...

;)