terça-feira, 18 de setembro de 2012

F*** Millenium BCP I

Ao escrever no livro de reclamações da sucursal do Millenium BCP em questão, o número de páginas do livro não foi suficiente para escrever tudo aquilo que havia sucedido nos passados 20 dias. Solicitei um próximo livro de reclamações, para que pudesse terminar de redigir o que me tinha feito ir reclamar... e eis que...

Sr. do Millenium: 'Não temos mais nenhum livro de reclamações, vamos ter que encomendar um próximo.'

Papoila: 'Olhe, nem sei que lhe responder...'

Sr. do Millenium: 'Vai demorar uns 4 ou 5 dias, vai ter que cá voltar!'

Papoila: 'Desculpe, esta situação já se arrasta há 20 dias. Não há nenhuma forma de continuar? É que até estou a meio de uma frase...'

Sr. do Millenium: 'Só indo à net e enviando a reclamação directamente para o Banco de Portugal (?!)'

Papoila: 'E como é que eu termino isto? Ponho reticências?'

Sem palavras...

Papoila


1 comentário:

T.S. disse...

Papoila, tenho visto por aí imensos cartazes que dizem "Millenium, escolha do consumidor 2012" e lembro-me sempre de ti. Já os viste? Podes sempre destruir alguns... :p