sábado, 3 de novembro de 2012

Finalista


Desta vez, trocámos os lugares. Eu, na plateia, de máquina na mão para registar os momentos importantes e tu, no palco, no backstage, na correria que já experimentei, dois anos antes.
Acho que só nesse dia me apercebi completamente de que és finalista. Lembrei-me do início, do abraço que te dei quando soube que tinhas entrado na minha faculdade, ainda sem perceber porque estava tão feliz com a notícia (eu sei, fui difícil de convencer...mas são conversas para outro dia). Lembro-me da alegria dos primeiros dias, do terror dos que se seguiram, das horas e horas de estudo a duas, do desespero em tantas ocasiões, da luta interminável e da tua coragem e força para continuar. E conseguiste sempre, lembro-to repetidas vezes. Chegaste aqui, a este palco, como finalista. Vais terminar o curso e ser doutora. Vais fazer o que gostas. Vais começar a vida fora das complicações académicas. 
Tenho tanto orgulho em ti. Não só pelo teu percurso na faculdade, mas também pela forma como te vi naquele dia. Seria muito lamechas se dissesse o quão babada estava. Que noite fantástica. Eu, com a minha família à esquerda, a tua família à direita, todos juntos a ver-te celebrares com alegria o fim deste capítulo. Que orgulho.
O resto dir-te-ei ao ouvido.

Orquídea

7 comentários:

a ana do 2º esquerdo disse...

:)felicidades

Carla |O| disse...

:) Parabéns!

S disse...

Que lindas palavras :) Espero um dia ouvir um "tenho orgulho em ti" da pessoa que amo quando passar pelo mesmo :)

Filipa disse...

parabens e muitas felicidades. que consigam ser felizes no vosso trabalho e no vosso lar. eu ja ouvi da minha mais que tudo que sou o orgulho dela, e ela sera sempre o meu. e que entre voces seja sempre assim. beijinho grande as duas. e obrigada pelas visitas ao nosso umilde bog. bom fim de semana

T.S. disse...

Parabéns à finalista! E parabéns também pela excelente participação no espectáculo. ;) Venham novos objectivos e novas vitórias. :) Beijinhos para as duas.

patxi disse...

simplesmenet lindo.. li e arrepiei-me!! =)

é lindo.. o vosso amor é lindo!

Parabens a Finalista..e a babada!

=)

Paula Baltazar Martins disse...

Muitos parabéns por mais uma vitória na vossa vida!

Felicidades para a finalista e companhia :D

Beijocas