sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Melhor Mãe do Mundo


Acabei de falar com a minha mãe ao telefone. Contei-lhe que a Papoila tinha dito, quando lhe elogiaram a bela capa que tem para proteger e cobrir o temível H., que fora a sua sogra a oferecer-lhe no Natal. A minha mãe riu-se e contou-me:

Sabes, hoje em conversa com a minha chefe, ela comentou o facto de termos filhos a viver em casa dos pais. E eu disse-lhe "Ah, mas a minha filha já tem a sua vida." "Ah sim? Já tem namorado?" E eu respondi-lhe: "Não, tem namorada." 

E ela respondeu-me "Ah, é normal." E contou-me que o irmão dela tinha vivido durante 20 anos com outro homem e só depois desse tempo todo é que tinham contado à família do seu namorado. Foi uma conversa interessante.

Eu nem soube bem o que dizer. Fiquei tão emocionada, orgulhosa e feliz. A minha mãe já está mais fora do armário que eu.

Orquídea

6 comentários:

S disse...

Rezo para que um dia a minha mãe me aceite tão bem e reaja da mesma forma :) Mente aberta a tua mãe, muito bom :)

Sofia disse...

As melhores mães do mundo. :)

Troca e Tintas disse...

Boa!
Espero um dia conseguir dizer o mesmo...

Paula Baltazar Martins disse...

A tua mãe é impecável! Fico muito contente por teres uma mãe de mente tão aberta :D

Anónimo disse...

São atitudes como as da tua mãe que nos fazem sorrir. Sei que são festinhas na tua alma. Voçês merecem!
Elisabete

@rco Íris disse...

:)