quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Próximos tempos

Sim, ainda cá estamos. Amanhã é o exame da Papoila. Tirei os dias de hoje e amanhã de férias para prestar o apoio que for preciso. A boa notícia é que está mesmo quase a acabar este suplício. O que sair dele, logo se verá. O que faremos com ele, logo se verá. Agora é enfrentá-lo, ultrapassá-lo e descansar.
Daqui a pouco mais de uma semana vamos de viagem uns dias, naquilo que queremos que sejam mesmo férias. Pensar noutras coisas, ver outras coisas, sonhar e viver. Depois (e cheira-me que já a partir de amanhã) vamos começar a nossa buscar pela nossa futura casa. Para duas, finalmente. Estamos desejosas de dar este passo, de ter o nosso cantinho, mesmo que a casa faça eco durante uns tempos, o que importa é ter um espaço, o recheio virá com o tempo. A Papoila anda cheia de motivação para fazer alguns restauros em móveis, personalizá-los, para termos uma casa original. Há-de vir cá falar sobre isso depois, certamente. 
E eu... preciso mesmo de descansar. Não voltei à dança (agora até tenho vergonha de lá pôr os pés depois de tanto tempo sem ir), não tenho tido muito tempo para escrever, mas dediquei-me a causas importantes e inadiáveis no trabalho. As maiores batalhas já foram travadas, agora é ver se a poeira assenta. E ir de férias!
Havemos de voltar, sim, deixem-nos só respirar fundo e dormir um bocadinho.
Até breve!

Orquídea

7 comentários:

Anita disse...

Boa sorte!!!!!!!!! vai correr tudo bem ;) beijinhos

Circe disse...

Muita muita sorte! Amanhã vai ser dia de celebração! :)

Anónimo disse...

Tudo de bom.

beijos,
maria josé

Dantins disse...

Beijo grande para as flores e vai correr tudo bem!!! :D

um quarto para duas disse...

Espero que tenha corrido bem. :)
Bj

Carla |O| disse...

Um bom descanso do guerreiro e boa sorte. Para tudo. :)

Segredos de Alguém disse...

Break a leg ;)