quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quase Quase!

Eu estou de férias. Ufa. Acabou muito bem, com uma nota que me diz que estou certa... Um novo entusiasmo. E agora, descanso e férias.
O post prometido era o seguinte.

ELA PASSOU! =D Estou tão feliz! Conseguiu livrar-se daquela cadeira bem apetrechada de matéria que tanto tanto tanto trabalho lhe deu este semestre, com tanta hora desperdiçada naqueles livros chatos e intensivos, mas ela conseguiu! Estou muito muito muito orgulhosa e sei que ela merecia este descanso! E merecia ainda mais por toda a dedicação e amor pelo curso. Eu pulei e não conseguia parar de sorrir. So proud! She nailed it to the 3rd year!

E depois faltava mais uma notinha. Uma que aparentemente se está a tornar muito chata. Demora a sair e a ter certezas da necessidade de repetir o exame. E tira-nos a calma, o descanso, tira-nos a possibilidade de aproveitarmos estes poucos dias que vamos ter para acalmar o coração e as saudades de paz. Não temos tido a paz. Ponham velinhas para que aquele pequeno número seja grande o suficiente para nos dar uns dias bons.

Vai correr tudo bem!

Orquídea

3 comentários:

Marisa disse...

Parabéns!!! Fico muito contente de saber que correu bem e que agora vem o descanso. :)

S-Kelly disse...

Que bom que tudo correu bem e que o esforço é sempre compensado! Se soubesse que estavam de ferias ter-vos-ia convidado para o famoso torneio feminino de snooker que estou aorganizar... :-(

Papoila e Orquídea disse...

S-Kelly

Só metade de nós está de férias. A outra metade (leia-se: eu) ainda tem umas horas por penar...

Mas teríamos imenso gosto! Perderíamos à grande e à francesa...

Beijinho!