quinta-feira, 30 de julho de 2009

This thing called Yoga

Revelou-se uma viagem no tempo.
Papoila

3 comentários:

S-Kelly disse...

Eu que sempre fui dada ao desporto e que não consigo viver sem ele, confesso-me uma perfeita céptica, relativamente ao Yoga. O cepticismo neste meu caso, não tem a ver com as virtudes e qualidades do yoga, tem mais a ver com o facto de não acreditar que possa suar e sentir-me exausta, após as sessões. Acredito que estou a ser algo "preconceituosa" face a este desporto (se é que se pode chamar desporto), mas eu preciso de sentir o suor a escorrer, preciso de levar o corpo ao limite e não me parece que o yoga o faça.
Acho que vou manter-me no meu RPM (indoor cycling) e queixar-me das dores musculares durante os dias seguintes ;-)
Um beijo às duas

Papoila e Orquídea disse...

Acho que irias ter exactamente a mesma surpresa que eu. =)

Também sou muito adepta do desporto (exactamente desse que cansa, sua e deixa dores musculares). Infelizmente a minha vida já não está tão virada para aí quanto à uns anos atrás... com horários tão instáveis quanto os meus é difícil praticar desporto regularmente... só me restam uns joggings no EUL, que não me obrigam a estar às x horas em y lugar mas que, por outro lado, estão limitados à eventualidade de chover ou se já passa as 22h (altura em que se começa a tornar perigoso uma menina andar a correr em lugares pouco iluminados).

É verdade que já não estou 'em forma', mas o yoga deixou-me cansada! Não é o mesmo cansada do RPM, até porque te recompões muito mais depressa, mas deixa-te quente e com os músculos tensos.

Foi uma relevação.

Não sei se as aulas são todas iguais, mas podias experimentar. =) Eu não vou continuar, não é desporto que me atraia particularmente (tal como tu, prefiro o movimento), mas foi um fim de tarde interessante!

Beijinho e obrigada pela partilha!*

S-Kelly disse...

Já me tentaram aliciar para uns exercicios de yoga, à hora do almoço, mas há sempre qualquer coisa dentro de mim que me prende ao chão. Não sinto inclinação alguma. Fiz em tempos (no ano passado) "corpo e mente" uma alternativa ao pilates e ao yoga, mas percebi que, se não for muito bem acompanhado, pode provocar lesões graves, e olha que andei mais de 2 semanas com um torcicolo brutal, eu que nunca tive nada do género.
Acho que me vou manter fiel ao RPM e à natação. :-)
Beijos