domingo, 22 de novembro de 2009

Work Harder

Ando com dificuldades de concentração. O trabalho é muito e a motivação é pouca, facilmente fujo para onde não devo ir, adormeço em actividade inúteis quando deveria estar mais preocupada com outras coisas. Decidi tentar convencer-me de uma forma diferente.
Procurei motivação. Sei que preciso disto para conseguir fazer o que quero no futuro. Como, por exemplo, viajar. Procurei imagens de algo que me fizesse sonhar, de um dos sítios que ambas estamos desejosas de conhecer. Inglaterra. Encontrei umas fantásticas. Escolhi uma e pus como imagem de fundo no computador. Assim, sempre que a vir lembro-me porque tenho de trabalhar. (Uma espécie de cenoura pendurada à frente do burro para ele andar)


A ideia foi boa, mas esqueci-me que o Firefox maximizado tapa a imagem de fundo. Oh well, pelo menos fico com uma imagem de boas vindas bonita!

Orquídea

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Eu utilizo muitas vezes essa técnica, penso que estou a ganhar para dar umas voltas, por vezes faço mesmo uma pausa e vou ver umas hipóteses de viagens.
De seguida trabalho muito mais animada :)

Pumba disse...

ora aí está uma boa ideia! acho que também preciso de fazer isso.. vou começar por pensar em sitios giros para a passagem de ano e dpois mete-los no fundo do pc! espero que resulte... :p

beijinhos :)