quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Agenda:15 de Outubro!

Caríssim@s, é para marcar este dia na vossa agenda! O próximo encontro de Bloggers será dia 15 de Outubro em Lisboa, um sábado, onde, para além do jantar, teremos alguma actividade física durante a tarde visto que já existem pedidos para repetir a experiência. Ténis, basket ou futebol, consoante o número de pessoas e a meteorologia. Digam de vossa justiça, com quem podemos contar, quem trazem convosco, as vossas ideias e sugestões, isso tudo, para que seja um belo dia de festa! Vamos lá sair do computador e fazer o melhor encontro de sempre!

Orquídea

13 comentários:

Rainha Malvada disse...

Estou tentada a ir, mas não conheço ninguém. Beijinhos!

Papoila e Orquídea disse...

Bem, é para isso que estes jantares servem, passas a conhecer! =) *

Anónimo disse...

Já sigo o vosso blogue há algum tempo. Também estou tentada a ir, mas ainda não tenho certezas (especialmente em relação ao jantar).
No entanto espero que seja possível :)

Paula Baltazar Martins disse...

Já está marcado na agenda! O último foi muito agradável!

Relativamente à actividade física, aceitam coxas? Pela demora na recuperação acho que vou ter que ficar na assistência :P

Filip@ disse...

Estou na mesma que a Miuda Má :(

Filipa disse...

tmb estava tentada a ir e ate seria um aniversario diferente confesso =D, mas sei la pra ser sincera faz-me confusao nao conhecer ninguem e ser em lisboa... visto que ainda moro bastante loge de lisboa.

beijoquinhas espero que corra tudo bem =D

cegonhagarajau disse...

Orquídea,
já sabes que ainda não será desta, apesar da data ser apetecível, como já vos tínhamos dito.
Gastar 500Euros pra ir a um jantar, infelizmente está fora do nosso orçamento (apesar de já termos pensado nessa inconsciência).
Ficará a vontade de voltar a ver-vos, para uma próxima oportunidade, bem como a vontade de conhecer as restantes bloggers.
Abraço a tod@s.

Sugestão: a "coxa" pode ser a árbitra do jogo :)
Votos de melhoras Dantins.

Marisa disse...

Contem comigo! :)
[ ]

Xu disse...

Contem comigo para actividade física :D não sei se vai dar para jantar e contem comigo para a actividade pós jantar :D

Mia disse...

Olhem eu não conheço ninguém mas até alinho - desporto é comigo :D

tou alinhada?

Mia

Papoila e Orquídea disse...

Mafalda: Ficamos à espera da confirmação então! =)

Dantins: Não discriminamos ninguém, coxas são obviamente bem vindas! ;)

Filip@: Não serias a única pessoa sem conhecer ninguém. Aliás, de certa forma já conheces, estes blogs reflectem mais de nós do que até as primeiras conversas que se podem ter com alguém. Nos encontros anteriores foi sempre alguém que não conhecia mais ninguém e correu sempre bem, voltam sempre no encontro seguinte =) Teríamos muito gosto em te ter connosco(assim como a Miuda Má e quem mais estiver com as mesmas reservas) e podes sempre trazer companhia. Pondera e dá notícias!

Candy: Por enquanto é por Lisboa, mas a vontade de ir ao Porto e conhecer @s bloggers do norte é grande! Se for lá, a possibilidade de apareceres seria maior?=)

cegonhagarajau: Compreendemos as vossas limitações, claro, e já conversamos sobre como faremos para resolver esta lacuna! Não se preocupem que havemos de arranjar uma data que vos convenha.

Marisa e Xu: Já estão na lista!

Mia: Claro que sim! Envia-nos um e-mail para ficarmos com o teu contacto para que possamos enviar-te os detalhes do encontro, sim? =)

um quarto para duas disse...

Bem, nós ainda não sabemos. A Rita talvez não dê, porque deve estar a trabalhar. Eu, talvez. Preciso de sitio para ficar, porque se ficar em casa da minha tia não vai dar para ficar muito tempo (não convém chegar tardíssimo a casa).
Depois dou uma resposta definitiva. Por agora fica um talvez!

Troca e Tintas disse...

Com muita pena nossa vamos ter de deixar passar...

Andamos com pouca pontaria e marcamos a nossa ida a Lisboa no fds anterior a esse... :S

Vamos lá ver se é no próximo...