terça-feira, 13 de setembro de 2011

Férias



Finalmente, tirei uns dias. A minha amiga já chegou, já está bem instalada e já andamos a visitar Lisboa. Durante a próxima semana devo andar ausente, mas é por óptimos motivos. Entretanto ficam já a saber que, quando voltar, trarei notícias sobre o próximo encontro de bloggers! Interessad@s? Vou ver se me divirto que já mereço uns dias felizes!
Entretanto, a Papoila tem tirado bonitas fotografias a animais esquisitos, tem se surpreendido com algumas situações que encontra no hospital, tem ido à praia e apreciado comercio local e tem tentado contactar mais vezes o país de origem, mas a qualidade da net e os custos telefónicos não o permitem. Quando voltar, escreverá e encantará. Já faltou mais...

Orquídea

PS: Já sou Doutora. Pela quantidade de vezes que empregaram esse termo relativamente à minha pessoa quando fui à Ordem, até o snobismo esteve perto de perfurar a minha pele!

5 comentários:

AD disse...

Parabéns, sócia Doutora :))

AD disse...

Ah! E boas férias!!!

Bjos para ti e para a tua Papoila

Blue Feet disse...

Mas tu és Mestra!! ;-)

Jéssica disse...

ô! parabéns! =)

Paula Baltazar Martins disse...

Parabéns!

Boas férias senhora doutora :D