quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ufa!

Já está, menos um trabalho! Correu muito bem, foi muito elogiado e foi de tal forma progressista e surpreendente que não houve praticamente comentário nenhum dos seniores. Acho que, nestas coisas, já sei mais que eles. Ou pelo menos vou sonhando com isso.
Depois disto, é descansar uns dias e depois passar para o trabalho seguinte. Sim, que isto de não ter trabalho aborrece. E nem estou a falar das consultas ininterruptas que vou tendo. Pelo menos agora já respiro um bocadinho melhor.
A Papoila também anda no seu trabalhinho. No Centro de Saúde e em casa, que assumiu as tarefas domésticas nestes dias para me deixar trabalhar descansadamente. Um anjo do lar. Agora a ver se se equilibram as contas (diz ela que lhe estou já a dever uns meses de trabalhos domésticos...)
De resto, tudo bem. Adoramos a nossa casinha, a Papoila já terminou a mansão que fez para a Fox (pois é, temos de partilhar aqui convosco uma fotografia desta incrível obra de arte!) e a Leslie anda a portar-se (quase sempre) bem. Farta-se de ganir quando chegamos a casa do trabalho, de tão tristinha que está de ter ficado tanto tempo sozinha. Vem sempre recebermos com um peluche na boca, que nos dá para brincarmos com ela. E adora os passeios e os vizinhos canídeos.
Bem, vou ali para o sofá aninhar-me na Papoila, que já há algum tempo que o trabalho me impede de aproveitar momentos a duas. Até breve!

Orquídea

2 comentários:

Filipa disse...

Aproveitem bem. Beijinho e festinhas há famelga :) *

A.G. disse...

Parabéns! :D Agora é descansar :) Beijinhos às duas!