sábado, 16 de outubro de 2010

Dance Dance Dance


Todos os anos, a nossa faculdade prepara um espectáculo no final de Outubro, organizado pelos finalistas, onde há sempre videos, dança, música, teatro, tudo acompanhado de muito humor e diversão. Ora bem, eu sou finalista. E, como tal, não quis perder esta oportunidade de participar na noite mais importante do ano a nível académico. E onde é que decidi ir meter-me? Nas danças.
Eu já dancei antes e sabia que era onde me ia sentir melhor, mas nunca julguei que me fizesse tão bem. Apesar dos três treinos diários que temos tido (sim, porque eu não me contento só com uma dança, são logo três), sempre animados e com pessoas muito diferentes que têm sido um prazer descobrir, sinto-me com mais energia, mais motivada e organizada para tudo e tenho menos dores de costas. Sinto que estou de volta, sabem?... Fazia-me falta.
E não posso deixar que, depois da grande noite, que é já daqui a semana e meia, perca tudo isto. Preciso de dançar, já percebi. Dance dance dance!!

Orquídea

2 comentários:

Four Simple Words disse...

força rumo à dança então =D
bom resto de fim de semana *

um quarto para duas disse...

http://www.desporto.ul.pt/modalidade/228/Danças/

Pelo que sei estão a fazer audições na reitoria. Beijinhos