sábado, 23 de outubro de 2010

Dance Till You're Dead

Pois bem, é o que tenho feito. Dou tudo o que tenho e, tungas, terça-feira lesionei-me, que nem consegui acabar a primeira dança, fiquei à rasca da perna direita. Felizmente, deu para descansar no dia seguinte. Quinta, novo ensaio, com calminha para não piorar, e sexta já me sentia a 100% para voltar a dançar em condições. Pura ilusão. Lesionei desta vez a perna esquerda, não consigo fazer certos movimentos por causa da dor e acabei o treino em lágrimas, tal era o cansaço. Viva o fim-de-semana, que vou aproveitar para andar o mínimo possível, porque a grande noite está a aproximar-se a passos largos e eu quero dar o meu melhor.
Estou entusiasmadíssima com a grande noite. Promete! Até lá, muito ensaio, muito trabalho, muita dedicação. Dia 27, algo muito especial vai acontecer!

Orquídea

Sem comentários: