domingo, 13 de março de 2011

Método Tcharam II

Ora bem, depois da difícil tarefa de contar à minha mãe, o meu próximo passo (antes de chegar a altura de conversar com o meu pai), é começar a pôr em prática o método Tcharam.
Hoje tive um jantar da minha turma de 12º ano e estava bastante nervosa para o mesmo com medo das perguntas sobre possíveis namorados. Desta vez, não iria mentir. E não é que, no meio do grupo, um dos meus colegas levou o noivo para o jantar?
Anda uma pessoa preocupada com o que vão querer saber dela e um dos rapazes, muito amigo de todos os outros elementos do grupo, está tão out que já tem casamento marcado e já falam dos padrinhos e convidados e afins!
E, não, acabei por não contar... Perguntaram-me só se eu também estava para casar e bastou dizer que estava numa relação, mas que ainda não seria para já o casamento para morrer o assunto. E, sinceramente, para a imensidão de coscuvilhice que veraneou por aquele jantar, já me dou por satisfeita de só dar este pequeno detalhe para espalharem pelos seus contactos...

Orquídea

PS: E eu até sinto que não passaram assim tantos anos, mas já se notam algumas diferenças nas pessoas... especialmente no perímetro abdominal!

1 comentário:

Paula Baltazar Martins disse...

Num próximo encontro se "saires do armário" já vai ser uma notícia banal e não bombástica :P

O perímetro abdmonial tende a ser proporcional ao crescimento da idade :P