domingo, 27 de março de 2011

O Dia

A vontade de contar os detalhes do dia de ontem é enorme, mas como sei que os posts longos ninguém os lê, vou tentar sintetizar.

Apesar da chuva que quis estragar os planos, conseguimos dar a volta e trocar o futebol pelo basket. Como somos pessoas com muita coragem, decidimos experimentar usar o campo grande todo para jogar. Decisão que foi rapidamente alterada duas jogadas depois. Também não tardou muito até o corpo sedentário dar parte de fraco e andarmos a correr esbaforidas de um lado para o outro. Mas aguentámos (com alguns descansos à vez...) e ainda houve tempo para dar uns toques na bola. Poucos e com muita calma que o chão molhado não ajuda... Foi uma tarde muito bem passada, com apenas uma lesionada (as melhoras*) e muita boa disposição!

Seguiu-se a noite, com um grupo ligeiramente diferente, mas com a mesma alegria de sempre. Comemos umas belas pataniscas, fomos à casa de banho só para ver a actriz que estava no restaurante, roubámos guardanapos das mesas do lado e rimo-nos muito. E não, não foi da sangria. Muita conversa, muita alegria, muito convívio e muita satisfação por se poder reunir um grupo tão simpático e acolhedor. É, de certeza, para repetir!

Um abraço para todas as que apareceram e para as que queriam tanto mas não puderam lá estar. Estão todas no nosso coração quentinho.

Orquídea

6 comentários:

Muita História para contar... disse...

E eu morrendo de invenja por não ter partilhado isso.
:\

Xu disse...

Ahahah nós não somos fracolas:)naaaah... tivemos uma semana cheia de trabalho que influenciou o nosso ritmo e consequentemente levou-nos a arfar (mas coisa pouca:)) Dia muito bem passado:)

Paula Baltazar Martins disse...

Correcção:
"roubámos guardanapos e um copo das mesas ao lado" :P

Muito obrigada pela companhia e pela diversão, foi uma noite muito muito bem passada :D :D

Fica a promessa que na próxima vez vou aderir também à parte desportiva do evento...

Beijinhos para todas e muito obrigada pelo convite, pela organização e pela companhia :D

E as pataniscas do dia a seguir estavam boas? :P

AD disse...

Obrigada pelo convite e pela companhia :)

Foi um jantar em que todas lavámos muito bem as mãozinhas... eheheheh... pelo meio da conversa e das pataniscas deixámos "escapar" a loura e não vimos o golo da Selecção :P

Beijos

Nikkita disse...

Parece que se divertiram a valer, hm? =)) (Estou cheia de inveja...!)

;)

Marisa disse...

Não foi da sangria? :p