quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fox, as in the bunny prince






Queridas admiradoras,
encontro-me bem. Tenho sido cuidadosamente alimentado e, se houvesse uma curva de percentis para a minha raça, estaria bem dentro da média. Desde que estou com as minhas mamãs já dupliquei de peso (peso agora 740g)! Também ando a ficar cada vez mais esperto e já lá vão dias desde a última vez que fiz chichi fora do meu penico. Já descobri o encanto dos túneis que a mamã papoila me construiu e já fiz amizade com o teddybear que ela me emprestou. Compraram-me um afia unhas para felinos mas, o que eu gosto mesmo de fazer, é afiar os dentes lá... como vêem sou um coelhinho muito original. Começo agora a ter coragem para espiolhar as outras divisões quando as minhas mamãs deixam a porta aberta. Já vos contaram como sou cute quando bocejo de sono? Ou como pareço um palhaço a dar saltos (descoordenados) de alegria? Ou quando, de tanto contentamento, desato a correr a toda a velocidade e, dadas as minhas patas almofadadas, sou incapaz de travar e bato contra as coisas? Ou como adoro festinhas sobre os meus olhos? Quando estou cheio de prazer, em vez de ronronar, os da minha raça rangem os dentes. Eu sou muito bom a ranger os dentes... e às vezes dou por mim num êxtase tal que até faço sons semelhantes a beijinhos. A mamã papoila derrete-se comigo.

Madrinha e padrinha desnaturadas, devo avisar-vos que já tenho saudades e, daqui a nada sou um coelho galã crescido e já não me vão encontrar assim bolinha. Apressem-se a vir visitar-me!

Papoila, a pedido do bebé Fox

6 comentários:

Nikkita disse...

Está tãaaao fofo! :)))

Eles gostam mesmo muito de festinhas na cabeça e atrás das orelhas! ;)

Filip@ disse...

Fox,

Gostei de ter noticias tuas. Tenho a dizer-te que estás cada vez mais giro e fofinho. Vejo que te estão a sufocar com mimos e assim é que tem que ser. Mas porta-te bem com as mamãs sim?

Um beijinho e vai dando noticias *

Marisa disse...

Querido afilhado,

Já estamos cheias de saudades e para a semana levamos um miminho surpresa. Juízo. :)

Abraço para as mamãs [ ]*

Paula Baltazar Martins disse...

O Fox é mesmo fofinho! Tem umas patinhas lindas!!! :D

Estou impressionada com o peso, o nosso Fúria da Noite pesa 48 gr. :P

Miminhos para o Fox

T.S. disse...

O Fox está cada vez mais fofinho! :) E já tem uma série de admiradoras. :p

Rita Lisboa disse...

TÃOOOO FOFINHOOOO!!! Eu que não acho muita graça a coelhos este derreteu-me o coração... Ohhhhhh que amor! :)