quinta-feira, 17 de maio de 2012

Interregno

Caríssim@s,

Como alguns de vós repararam, este blog esteve temporariamente encerrado durante cerca de 24h. Por vontades e critérios pessoais, tínhamos decidido reservar o nosso blog apenas para as duas durante algum tempo, pouquinho. Porém, foram várias as mensagens que nos foram deixando a perguntar o que se passava, só neste pequeno período de tempo.
Este não é mais um blog apenas nosso e apenas para nós. Como tal, regressa imediatamente ao ativo. Agradecemos as mensagens e todo o apoio por parte de tod@s. Já fazem parte de nós. 
Um abraço,

Papoila e Orquídea

3 comentários:

Anónimo disse...

eu bem me parecia que havia aqui qualquer coisa. gosto mt de ler o vosso blog porque a vossa historia torna-se exemplo pra mtas de nós =D e falo tmb em nome proprio que gosto de pensar que um dia vou viver assim tambem com a minha princesa. Se querem um blog so vosso, podem sempre criar um em que so voces escrevam pra voces, coisas mais vossas. eu entendo bem isso e tmb nós criamos um.... só nosso. e sabe bem é mt bom =D beijinho e continuem por ca mt tempo siiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Ste e Fi

Anónimo disse...

Eu ontem bem comentei, com pena, "oh, as flores e a Fox estão privadas". E a minha irmã perguntou-me "o que estás aí a dizer?!" e eu respondi "o meu blog preferido foi-se com os coelhinhos".:P
Bom, de qualquer das formas só queria dizer que, embora tenha ficado com pena na altura pela impossibilidade de vos ler, as decisões respeitam-se. Caso tenham essa necessidade de novo, isso é com vocês. Gosto de vos acompanhar por aqui portanto só desejo coisas boas.

Um abraço! :)

Um abraço.

Filip@ disse...

Assim sim.
Por momentos senti-me excluida deste vosso mundo e confesso que faz falta ler-vos.

Um beijinho para as 3 (fox incluida :p)