quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sozinhas em casa II


Meu amor, 

A Fox tem cuidado bem de mim. Todas as noites, quando estou no puff, salta-me para cima e começa num namoro interminável às minhas pernas. Lambe-me o pijama todo e eu desfaço-me em cócegas, de tal forma que a Margarida já veio ver de mim ao quarto para se certificar que eu estava mentalmente sã, de tantas gargalhadas.

Agora ando a aprimorar a técnica de dar duas pancadinhas no lugar onde quero que ela venha ter. Anda a resultar, acreditas? Muito esperto, o nosso rebento. É claro que o que ela quer mesmo não é agradar-me, é receber um docinho, mas ficamos ambas contentes com o resultado.

Agora arranjei-lhe um guarda molas com um gancho na ponta (parece um mini-balde com furinhos). Pus lá o feno dentro e pendurei o aparato naquelas argolas arco-íris. É uma diversão vê-la a comer de lá. Faz imensa ginástica!

Finalmente consegui pesá-la! Deu, mais coisa menos coisa, 2500g! Lembras-te quando ela pesava apenas 400g? 'Tá tão crescidinha!

Mudei o WC dela para o pequenino azul e arrumei a caixa branca, a grande. Ela tem-se portado muito bem, pelo que ganhámos mais espaço no quarto! YEY!

De novidades Foxestas penso que é tudo.

Miss you a lot, and so does Fox. 

Papoila

1 comentário:

T.S. disse...

Parece-me que estão muito bem entregues uma à outra! Está quase... ;)