domingo, 27 de outubro de 2013

Cá estamos

Um novo post para relembrar que ainda por cá andamos. Os dias têm sido difíceis e sem tempo para falarmos deles. 
Eu com muito e árduo trabalho, com muitas mudanças e dificuldades no serviço, mas sempre apaixonada por aquilo que faço. Cansada, procurei cuidar-me e entrei, finalmente, para a dança contemporânea. Faz-me tão bem aquela hora de música e gestos bonitos. É mesmo terapêutico. Voltei a escrever, na necessidade de exorcizar estes dias maus, e voltei a ler poesia, para pôr uns neurónios diferentes a funcionar. Vou trabalhando na minha recuperação.
A Papoila permanece na contagem decrescente para o terrível exame. Para quem o conhece, sabe que pouco mais é preciso dizer. É uma prova de resistência, um atentado à saúde mental de qualquer um. É, por isso, uma batalha constante, todos os dias que passam. Só queremos que o dia chegue depressa e que este sofrimento termine. Queremos pensar no futuro, em nós, e não nesta prova assustadora. Queremos sonhar.
Tenho-vos lido. Continuo por aqui, por entre os blogs, entre as vossas aventuras, desventuras, alegrias e tristezas. Mesmo sem disponibilidade para vos comentar, sorrio-vos.
Fica prometido. Assim que os dias difíceis sossegarem, marcaremos um reencontro.

Orquídea

4 comentários:

Rufina Star disse...

um beijinho às duas e muita calma :)

Anónimo disse...

Muita força. Não desistam. Vocês são um exemplo extraordinário...

Unknown disse...

Boa descrição do terrível Harry :) Gosto da forma como escreves! Apesar de não me sentir muito à vontade no mundo virtual... passar por esta vossa casa faz-me sorrir e confiar que a felicidade existe.
Só queria mesmo desejar-vos boa sorte para o exame, para o internato e para a vossa vida em comum!
Parece que ainda foi ontem que passei pelo Harrison e não tarda enfrentarei o não menos terrível exame de fim de especialidade! São momentos importantes e assustadores, mas como sabem, esses momentos passam... O que fica são as pessoas: a família, os amigos, os doentes... e os vossos sonhos e projetos! Obrigada pelas palavras que aqui vão deixando, pela companhia! Felicidades para as duas!

Paula Baltazar Martins disse...

Beijo grande para as flores e tudo vai correr bem... :D