segunda-feira, 9 de março de 2009

My Turn Now!

Chegou a minha vez de me apresentar ao blog. Estava desejosa de o fazer, desejosa que a Papoila o iniciasse, como combinado, para que eu pudesse dar voz à minha mente. Cá vou eu, então!
Visto estarmos presente perante um tão belo primeiro post, julgo necessário responder a algumas questões levantadas pelo mesmo.

Em primeiro lugar,

FERIAS! TEMPO LIVRE! Já posso fazer listas de "To-Do"s e cumpri-las!!!

É verdade. Ontem fiz uma lista de tudo o que tenho andado a pensar nos últimos tempos que tenho de fazer. Desde "cortar o cabelo" a "comprar DVDs virgens" ou "terminar *aquele projecto literário cujo nome não posso revelar* ", está tudo num conjunto de mais de 30 afazeres. Já consegui riscar 4 hoje. (pointless information... but nonetheless... feeling free to write it!)

Seguidamente não podia deixar de congratular a Papoila pelo excelente retrato que faz da nossa faculdade com o vídeo extremamente elucidativo sobre os processos burocráticos da mesma. Mas, P, pensa assim... tiram-nos o tempo para termos vida própria mas dão-nos a possibilidade de fazer o exercício físico a subir e descer escadas que de outra forma seria impossível inserir no nosso horário! Está tudo pensado!

---

Este é o meu post inicial. Apresento-me. Eu escrevo melhor que o que tenho escrito nos últimos tempos. Eu quero voltar para isso. Preciso da liberdade de o fazer. E a P merece-o. Vai ser bonito. Já me estou a aninhar neste blog, sorrindo... Até porque, com um titulo destes, é impossível não me sentir confortável. Até breve.

Orquídea

Sem comentários: