quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A nossa Cangurozinha já voltou!

Finalmente. Eu bem que fiquei contente por ela ir dar um saltinho ao outro lado do mundo, mas olhem que isto de mandar amores para tão longe custa. Ao fim de uma semanas já suspirava a pensar no que estaria a minha marsupial preferida a fazer. E, na perspectiva de ainda faltar uma semana inteira (miscalculated dates), entrei em fanicos.

Estou a falar bobagem. O que eu quero mesmo são as txi-chartis legais que ela prometeu para mim, para esquecer o exame do regente de fármaco, um cafageste.


Papoila

1 comentário:

Unknown disse...

Hello girls! Kangaroo Hairinfoot (LOL!) reporting from Portugal! :D Devo dizer que foram precisos muitos e muitos pulinhos de canguru nestas 24 horas de vôo para regressar. E ainda tenho os glúteos amassados de estar tanto tempo sentada. Pela hora a que escrevo, podem ver que estou a disfrutar o jetlag em pleno :p Beijinho às duas e falamos daqui a bocadinho! :D