terça-feira, 6 de julho de 2010

Mi and Tibeti

Ontem na FIA dei de caras com isto. Fiquei apanhadinha de todo e, como é claro, tivemos que comprar! À primeira parecia um almofariz mas, para as mais distraídas como eu, posso adiantar já que não o é! Nem é uma taça para comer cereais de uma forma Zen.

Quem adivinha o que é e para o que serve?

PS: É tão giro regatear o preço com os feirantes e aproveitar para lhes perguntar como são as coisas no país deles! Ontem fiquei a saber como é que trazem as coisas do Senegal para Portugal e que um voo Alemanha-Nepal é apenas e somente 700€! O que, contrastando com os 1000 e tal com que uma vez me deparei, é bastante apelativo. Aie aie.

Papoila

4 comentários:

Muita História para contar... disse...

Isso é um tijela para colocar tempero para ser machucado. Tem um nome, mas eu não me recordo. E o negócio de madeira é o machucador.

Nina disse...

Na FIA segundo soube está a Isto Faz-se. Viste?

Papoila e Orquídea disse...

Muita História para contar...: Isso foi a nossa ideia inicial, mas está errada! Almofariz = Machucador Dentro de breve revelaremos o segredo por detrás da taça =) *

Nina: Vimos sim! E pensámos logo em vocês e no bolo que fizeram para a Maria. O comentário foi "O bolo da Nina, para uma primeira vez, estava muito bonito!" Beijinhos para a família =) *

Nina disse...

Pois, é que foi lá que compramos a pasta portuguesa! Eles têm coisas demaiiiiiis. Mas é preciso muito tempo, paciência e gosto para trabalhar com pasta americana ou portuguesa. E eu sinceramente, gosto de coisas mais simples.

Sem contar que os bolos para grandes composições têm que ser mais compactos para aguentar a estrutura e depois cadê o bolo fofinho e gostoso, hein?

Vêm o Cake Boss no Travel & Living? Coisas lindas, mas a massa do bolo parece bocados de contraplacado.