terça-feira, 23 de agosto de 2011

Semana e Meia


Falta pouco para te ver embarcar no avião. Só hoje, quando contei os dias, é que me apercebi do quão perto está. Confesso, tenho algum medo. Tu sabes. Medo por ti, que estarás longe e não posso correr para ti se alguma coisa acontecer. Medo porque, enfim, há cobras venenosas e tubarões e um hospital que não conheço. Porque são tantos quilómetros. E depois... porque há saudades. Porque não sei o quanto me pesarão. Mas é um mês de estudo (para mim), passará certamente a correr e cá estarei ansiosa pelas tuas histórias e recordações, pelo teu sorriso contagiante e o teu abraço forte. Vai ser um mês especial.

Orquídea

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai mesmo ser um mês especial =). e depois, quando derem pelo tempo, já estão a um abraço de distância de tudo ficar bem.

tenho saudades vossas
beijo
s.