quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quem tem medo do H. #13

Já está. Ontem à tarde, juntamente com 1600 coleguinhas, fiz a prova tão temida. Foi horrível. Estava calma, concentrada, mas pouco valia quando há perguntas sobre moléculas e de vias enzimáticas que não interessam a ninguém. Era oficialmente difícil, já que cederam mais 15 minutos à duração da prova, como se em 15 minutos te lembres melhor das coisas. Saí frustrada, com a sensação de que os resultados não vão reflectir o estudo de cada um, o que torna ainda mais injusta a prova. Não me sinto mais leve, sinto um novo peso, uma nova preocupação que carregarei durante um ano até ter a certeza se a minha nota (que ficou 10% abaixo daquilo a que me propunha) chegará para aquela vaga.
Frustrações à parte, chegou a hora de descansar. Estou exausta e estes longos meses ainda pesam, mas aos poucos vou-me despindo deles. Hoje está sol e tenho de o aproveitar. Tenho um mês e meio para descansar. Muitas decisões e mudanças para fazer entretanto, uma vida nova para começar, mas há que levantar o queixo, olhar à frente e, finalmente, viver. Vamos a isso, um passo de cada vez!

Orquídea

1 comentário:

T.S. disse...

Hoje, pelo menos na minha margem, está um óptimo dia para descansar. :)Aproveita!