sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fox vai ao Jardim


Queridas admiradoras,

Na passada quarta-feira fui, pela primeira vez, ao jardim. Não sei como conseguem apreciar tanto aquele lugar... Que coisas verdes eram aquelas que saltavam da terra à minha volta? E que barulhos agudos e esganiçados eram os que pairavam acima da minha cabeça? E porque raio lá levam os caninos? Que bichos mais irritantes - não sabem fechar a matraca... Assustei-me muito com os aviões e, a cada dois passos que dava, logo corria de novo para o abrigo seguro das minhas mamãs. Sou muito cuidadoso.

Apesar dos contratempos emocionais, fiz alguns fãs por lá! Houve quem se aproximasse de propósito para me ver ou para confirmar que eu era mesmo um coelhinho, e um dos giraços! Funciono melhor que os cães no 'mulher com cão procura mulher com coração', acreditem!

Amanhã vou lá passear outra vez, com as minhas mamãs e suas amigas. Vou ser um sucesso e a grande sensação do evento! Vemo-nos por lá, sim?

Fox

2 comentários:

Nikkita disse...

Levaram-no à rua? Que giro!!! :D

Anónimo disse...

Fox, espero poder ver-te por aí um dia destes. És muito mais que giraço! :D