segunda-feira, 25 de março de 2013

E quem é que eu vi ontem?!

Quem é que passou mesmo ao meu lado em determinado centro comercial, de forma a eu comprovar que que a maquilhagem é absolutamente desnecessária?
É verdade, a Iva. Com o seu namoradinho todo musculado ao lado. E mesmo se não tivesse o namoradinho ao lado, o comentário imediato do meu irmão ajudou a ter a certeza que era mesmo quem eu pensava: "É boa boa boa!..."

Orquídea

4 comentários:

Filipa disse...

A serio que achas isso?

Acho a tipo a pessoa mais irritante e sonsinha de sempre.

alem de que é tao pauzinho de virar tripas.

Okay, não gosto dela é certo, mas há por ai exemplos tao melhores :)

T.S. disse...

Olha que sorte! LOL.. Aposto que concordaste com a descrição do teu irmão. :p Olha a A.G. há umas semanas viu, também num centro comercial, a Maria João Bastos e diz que a maquilhagem lhe faz um bocadinho de falta mas que no geral também é bem interessante. :p

Papoila e Orquídea disse...

Lilás, eu depois de ver aquela sessão fotográfica com o namorado e de a ver naquela cena que descrevi no outro post, confesso que me chamou mais a atenção. E pareceu-me bem mais gira "ao natural" do que na televisão. Mas tens razão, há exemplos bem melhores!
T.S., o meu pensamento não é tão, como direi, visceral como o do meu irmão. Lá está, pensei em "gira", mas como ele usa (e sente) mais o termo "boa", percebi que estavamos a falar da mesma pessoa. =P

Marisa disse...

LOL. Likes. :)