sábado, 2 de maio de 2009

Almost there, my love

Decidimos que, no próximo mês, vamos festejar o nosso tempo juntas. Eu vestirei o meu melhor vestido, justo e feminino, e tu vestirás o teu (ou aquelas calças que te assentam incrivelmente bem). Encontrar-nos-emos como num jantar romântico, na data pequena que tanto nos significa. Esperar-te-ei de cabelo arranjado e de melhor perfume. Unhas cuidadas (não que alguma vez te tenhas preocupado com isso) e olhar doce, aquele que te guardo sem restrições. A minha pele estará suave para receber a tua mão na minha e te guiar à mesa onde os nossos amigos, os que sempre se mostram presentes, estarão à nossa espera. Sentar-te-ei a meu lado e os meus olhos chorarão de alegria por te ter e por termos com quem partilhar a nossa vida juntas.

Papoila

2 comentários:

Mia disse...

Uau a vossa escrita é incrível, e, pelo k dá pra perceber, a vossa relação tb ;)

Cumps, Mia @ elafante.blogspot.com

Papoila e Orquídea disse...

Bem vinda, Me.

=) Obrigada pelo elogio*