terça-feira, 11 de agosto de 2009

Waiting for you

Deve ser a primeira vez que, durante a viagem, espero por ti para falar contigo. Estás num sitio que me é muito familiar e deixa-me feliz que passeies por aí. Espero que tragas um pouco de mim para casa.
É verdade. Ias aproveitar tão bem esta viagem. Para além das fotografias fabulosas que ias tirar, a experiência académica, a cultura diferente, a língua, as possibilidades, as pessoas e tudo o resto, saberias absorver tão bem, aprender, crescer. Saberias aplicar a lei. Carpe Diem.
Sinto muito a tua falta. Não tenho quem me diga o quão totó sou por não saber lavar roupa. Preciso de ti para fotografias fofinhas, desculpas para mimos públicos. Queria-te comigo para me tirares da cama onde desperdiço tempo e me levasses a passear, só as duas e uma camara fotográfica, o mapa e o entusiasmo de descobrir coisas novas. Iamos entrar nas lojas e tentar aprender a língua. Iamos ver os detalhes que já mais ninguém vê. Iamos olhar para cima e não apenas para os pés. Iamos ver.
Fazes-me falta.
Voltarei cá contigo e o deslumbramento será maior.

Orquídea

Sem comentários: