quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Lembro-me de ti quando...

#1 ...trago uma pedrinha do rio para ti e me esqueço de trazer outra para mim.
#2 ...consigo imaginar como tirarias a fotografia de um determinado pormenor da igreja, do céu, do cenário e nem penso que talvez eu consiga fazer o mesmo (eu sei, não tenho a tua câmara...)
#3 ...não sou capaz de arrancar um sorriso de uma menina de 3 anos que não fala a minha língua e sei que tu, por esta altura, já estarias a brincar com ela sem problemas.
#4 ...tropeço.
#5 ...vejo sapatos de muito boa qualidade e sei que mos irias aconselhar por isto e aquilo, com aquelas justificações de que não me lembraria mas que fazem todo o sentido.
#6 ...leio PIP num papel .
#7 ...não sei a quantos graus devo lavar a roupa de cor. Nem a branca. Nem que detergente escolher.
#8 ...sinto a falta de braços à minha volta.
#9 ...me falam de países distantes e as viagens que quero fazer precisam da companhia ideal.
#10 ...respiro (tinha de terminar com uma lame, desculpa lá ^^ ).

Orquídea

Sem comentários: