segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ídolos

Serei a única a achar que o concurso só deveria estar acessível a maiores de 20? Ou será normal embaraçarem crianças de 16 e 17 anos, deitando-as abaixo e deixando-as nervosas a um limite de doença? E, pior ainda, será normal explorarem isto de um modo extremamente comercial?

Fiquei impressionada ao ver, na noite passada, a forma como a SIC aproveitou as imagens da garota de 16/17 anos, a chorar desalmadamente, nervosa e a tremer por tudo aquilo que era sítio.

Com esta idade, será que terão a capacidade de avaliar os momentos em que estão ou não a ser manipuladas? E, se por acaso são dotadas de uma voz com qualidade e avançarem no concurso, não ficará para trás a escola? Tanta fama, com uma idade tão jovem, pode muito bem destruir a vida de quem não tem a maturidade para a saber gerir.

Enfim, cada vez estamos mais próximos da mentalidade americana.

Papoila

3 comentários:

Alexandre disse...

enquanto tiverem audiência, como tu.... fá-lo-ão.

Anónimo disse...

Bem, foi exactamente o que achei. Cada vez mais próxima da mentalidade Americana e um bocado decadente mesmo. Penso que desta vez os juris ainda abusam mais do seu poder.

Papoila e Orquídea disse...

Alexandre,
quem não vê não pode ter consciência nem conhecimento do que se trata. Não é fechando os olhos à guerra que ela se resolve.

Pano pRa Mangas,
obrigada pela visita =)*