sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sabores do Nepal em 1h55min

Há dias que não são fáceis e hoje, seguramente, foi um deles. Não bastava a TPM se ter instalado comodamente, ainda foi coadjuvada pelas condicionantes do momento. Sensível como fico, não faltaram as lágrimas e o aperto no peito. Mas a orquídea, depois de muitos miminhos e de me ter posto num banhinho de água quente, levou-me a um lugar especial para almoçar. Gostei tanto. Já tínhamos experimentado um semelhante, mas o restaurante de hoje estava muito bem decorado e tinha imensa luz natural. Fomos muito bem recebidas e ainda tive direito a escolher todos os pratos. Incluindo sobremesa, para a qual admito que já fiz um esforço para comer mas que, nos tempos que correm, seria pecado renunciar.

Aconselho-vos a tentarem um destes, com especial enfoque no que está na Avenida do Brasil. Asseguro-vos que não se vão arrepender. E, mensagem para as meninas que se restringem a vegetais ou peixe, não há desculpa para não tentarem porque até para vocês há pratos apetitosos.

Enjoy it.

Papoila

2 comentários:

Poppie disse...

E bom não é? conheço os três restaurantes deles. cada um é especial por uma razão em particular. adoro a bebinca. ou não fosse eu uma gulosa de primeira.

Papoila e Orquídea disse...

Eu nem sei dizer do que gostei mais.

Sou tão gulotona... 0=]