quinta-feira, 8 de abril de 2010

I'm back!

Finalmente consegui vir à net! Wohoo!!
Já voltei do Algarve há algum tempo, mas tenho tido alguns problemas cibernéticos, espero que consiga recuperar as funcionalidades todas em breve. Entretanto, parto do princípio que estão tod@s com muita curiosidade relativamente ao sucesso (ou não) da minha missão por terras algarvias. Verdade? Confessem, vá.
Antes de mais, a lista das sugestões que me foram feitas na blogosfera que consegui aproveitar para conhecer:

Tavira ( crepe na gelataria, Tavira Lounge) CHECK
Santa Luzia CHECK
Olhão CHECK
Torre d'Aires CHECK
Pego do Inferno CHECK
Fuseta CHECK (vá... passámos de carro)
Cacela Velha (Fábrica) CHECK
Manta Rota CHECK
Praia Verde CHECK

Nada mau! Mais uma vez, muito muito obrigada a todas as que me deram as dicas necessárias para descobrir algumas pérolas escondidas do Algarve. Adorei todos estes sítios, especialmente Torre d'Aires e o Pego do Inferno, por serem tão reservados e calmos. E estive ainda em Loulé, a aproveitar o festival gastronómico e a admirar a rua onde li por aqui que tinha perdido umas Tílias bonitas. Foi uma semana de paz e descanso, com muito peixe e marisco e com a sensação de ter este mundo perto, por estar em vossa "casa".
Em relação ao bronze... Diria... Missão cumprida! Apesar da Papoila não considerar grande alteração cromática, confesso que estou bastante satisfeita com os resultados ,visto que o branco que me dava ares de pessoa doente foi-se. Já não vou ter vergonha quando andar de saias. Porque este ano hei-de andar. Tem de ser. Coragem.
E agora... De volta ao trabalho!

Orquídea

3 comentários:

Nina disse...

Epá, estive mesmo off! Nem para vos dar umas dicas!!! E andámos todas muito perto indeed. Pois nós andamos muito por Tavira! Na avenida das Tilias não... ando a criar coragem para lá passar a pé. Quanto ao vosso roteiro, foram bem recomendadas!!! (Viram a Praça de Loulé?)

Caramela disse...

Ainda bem que a missão do bronze foi cumprida! Parece que o plano compensou! ;)
Valia a pena terem parado na Fuzeta, fica para uma próxima vez. ;)

Beijinhos e obrigada por satisfazeres a curiosidade.

Anónimo disse...

Huum ainda bem k serviu! Realmente andámos mesmo muito perto pois andei por esses sítios e com certeza havemos de nos ter cruzado! Aproveita o que sobrou.. memórias e bronze!