sábado, 31 de julho de 2010

Three's a Crowd

Vocês compreendem, certo? Depois de tanto tempo escondidas, de não termos um fim-de-semanazito só para nós em algum sitio bonito e diferente, o facto de termos a oportunidade de passar duas semanas juntas num lugar longe e pacífico é algo que nos enche a alma de felicidade. Finalmente, as coisas começam a entrar nos eixos.
Eis senão quando... ao informar a minha mãe que a casa onde vamos ficar tem sala, ela diz "Então posso ficar lá convosco!" Visto que, apesar de inicialmente as nossas férias não coincidirem com as da minha mãe, uma sucessão de acontecimentos levou a que, neste momento, calhem exactamente na mesma altura. E, visto ser necessário (ou preferível) termos boleia até ao local, porque não juntar-se às jovens estudantes para uns dias agradáveis no meio da serra?!


Boa, mãe! Bela ideia!

Ponto da situação neste momento: o meu sorriso amarelo, o longo silêncio e o "tu é que sabes..." que lhe dei de resposta, devem ter tido algum efeito, visto que, neste momento, o plano é apenas ir com os meus avós para uma cidade perto do sítio onde vamos ficar e dar umas voltinhas por lá durante uns dias. Vão ser umas férias interessantes. Não percam os próximos episódios porque nós... também não!

Orquídea

2 comentários:

Muita História para contar... disse...

Caraca, que ploft ploft água para fora da bacia, ou seja, que fora!!! Boa sorte nos encaminhamentos das férias!

cegonhagarajau disse...

...muito, muito mau!
E porque não dizer que vão passar os dias com muitas caminhadas difíceis, que é para ela nem se chegar perto?
Actividade física, normalmente afasta as mães!
Boas férias, na medida do possível.