segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Música

Enquanto estudava para o temível exame, fiquei com um post por escrever. Precisava de fazer uma pequena homenagem às bandas que conseguiram manter-me acordada e concentrada durante todos estes meses, já que foram poucas as que conseguia ouvir vezes e vezes seguidas e sentir constante o seu efeito sem me aborrecerem. São três bandas as que se mantiveram fiéis no meu mp3 e aparelhagem e que possibilitaram o sucesso (esperemos...) do estudo. Deixo aqui então um agradecimento simbólico a cada uma delas, desafiando-vos a nomeá-las!


Orquídea

2 comentários:

suzana disse...

Pode saber-se o nome das bandas?
Obrigada,
Elisabete

Papoila e Orquídea disse...

Eu tinha esperança de que alguém os adivinhasse, mas sendo assim, cá vai:

Rodrigo y Gabriela
Battles
Metric

Tudo coisas animadas, dentro do seu próprio estilo!