sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amorzinho do meu coração

Tem de ser assim. Hoje tenho mesmo de escrever nestes termos porque a Papoila enche-me o coração e por isso tem de ser dito até à exaustão. E nem isso chegará para demonstrar o quão feliz me deixa com os miminhos de todos os dias.
Tem sido cansativo. Acordo perto das 6h30 da manhã para ir trabalhar, regresso muitas vezes sem ter almoçado para ir a correr para o curso, que termina às 22h30. Isto implica que as minhas refeições estejam todas trocadas. Mas a Papoila cuida tão bem de mim e é tão compreensiva relativamente a esta minha vida, é tão fofinha que, apesar de muito cansada, sempre que abro a porta da casa ao final do dia ganho um sorriso tão grande.


Abro a porta e vejo-a no seu roupão fofinho, com o Fox ao colo, desejando-me boa noite. O cheiro aos seus cozinhados nota-se logo e tenho sempre o jantarinho à minha espera. Mas não é um jantar qualquer! É uma refeição especial, de receitas requintadas, suminho e uma sobremesa com direito à arte de bem empratar! Para além de toda esta dedicação, tenho ainda a marmita preparada com o almoço do dia seguinte e umas bolachinhas extra, para que não volte a saltar refeições. Com tudo isto não posso deixar de querer cobri-la de mimos em vez de aproveitar o jantar antes de ir a correr para a cama dormir.
Tenho a melhor namorada do mundo. Tenho dito!

Orquídea

3 comentários:

photoarte disse...

Não tem benção maior que viver em harmonia e reconhecer a felicidade nos pequenos gestos de amor!
Vcs duas são lindas!
Beijos nas duas meninas e afago nesta fofurinha peluda.
Mineira
[além mar]

cegonhagarajau disse...

E fazes muito bem em reconhecer!
Por muito que ela saiba que o sentes é sempre bom ouvi-lo.
Abraço nosso para vocês

Mary J. disse...

Obrigada pelo comentário que deixaram no meu blogue! É sempre bom sentir o apoio, mesmo de alguém que não está fisicamente presente. Eu vou sempre lutando, eu vou sempre enfrentando mais um dia.. E sempre com um sorriso.
Beijinhos grandes para as apaixonadas :)*