segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fox sai do armário, à sua maneira


Queridas admiradoras,

É com alguma vergonha (mas bastante orgulho!) que torno hoje público o meu verdadeiro eu: sou uma menina! Uma menina bem jeitosa, isso é certo, mas uma menina! O meu bilhete de identidade veio enganado e tinha uma bola com uma setinha em vez de uma bola com uma cruz, pelo que as minhas mamãs, apesar de nunca terem visto os meus tintins, nunca suspeitaram da minha falta de masculinidade - até porque os tintins dos coelhinhos só descem completamente para o escroto aos 6 meses!

A minha mamã Papoila ficou radiante de alegria quando descobriu. Começou-me logo a dizer que, um dia, eu mesma iria ser mamã (ela sonha muito com os seus netinhos). A mamã Orquídea, como tem os pés mais assentes na terra, ficou mais reticente quanto à temática da descendência... mas lá chegará.

Lá no fundo, julgo que as minhas mamãs já sabiam. Até me compraram uma trela cor-de-rosa! E a vassoura que usam para varrer o lixo que vou deixando é, também ela, cor-de-rosa! Com tantos ítens indicadores da minha feminilidade, o que é que elas estavam à espera?! Mesmo que fosse um menino, era obrigada a mudar!

Lamento os corações que deixei destroçados... mas fiquem a saber, meninas, que sou óptima a dar beijinhos, seja a quem for, no pescoço e na bochecha (como vêm na foto). Não será um problema encher-vos de mimos, mesmo que não vos corra muita testosterona no sangue.

Agora uma palavra especial para as minhas madrinhas: Queridas madrinhas lindas, obrigada por terem alimentado as minhas mamãs ontem. Elas chegaram cansadas a casa mas muito felizes. Quanto à minha surpresa... só vos irá facilitar a tarefa de me arranjarem um namorado! Os coelhinhos meninos têm um temperamento melhor que o das meninas, sabiam? Gosto muito de vocês!

Fox

5 comentários:

Nikkita disse...

Uma menina? :D Que grande surpresa, hm? :)

T.S. disse...

Ainda estou um bocado chocada com esta notícia! Mas realmente a cor da trela já queria dizer qualquer coisa... :p

Mia disse...

não poooooode!

Xu disse...

Ahahah uma menina! Afinal ganhei uma afilhada :P muito bom :D

Anónimo disse...

Ó, Fox. Gostamos de ti na mesma! Já não te chamo mais giraço, no entanto. Agora és giraça :D