domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sessão da Noite - Jerry Lewis e Fred Astaire

Tal como nos foi pedido, aqui fica a indicação dos filmes que temos visto ao longo das nossas noites de cinema:


Por sugestão da Mafalda, fomos em busca de filmes do Jerry Lewis. Dentro da tal Lista, encontrámos este, Artists and Models, de 1955. Um filme bem disposto, com um Jerry muito expressivo (lembrou-me o Jim Carrey em certas alturas), umas canções de vez em quando e um romance típico de filme de Hollywood. Aqui ficam duas pérolas do filme: a Innamorata interpretada pela Shirley e um jogo do telefone que acaba na banheira!


Smile, também não nos esquecemos da tua sugestão! Terminámos agora de ver o Top Hat e ficámos naturalmente encantadas com a leveza do Fred Astaire. Aprendi nas aulas de dança de salão que um bom dançarino é quem consegue fazer a mulher brilhar, mas, realmente, confesso que a naturalidade de Astaire me prende mais a atenção do que a elegância da Ginger Rogers (excepto quando é Cheek to Cheek, que aquele vestido não passa despercebido).

Vamos agora que terminar o The Gods Must Be Crazy para nos iniciarmos nos filmes do Bucha e Estica e do Buster Keaton. Daremos notícias e obrigada por todas as sugestões!

Orquídea

Sem comentários: