domingo, 28 de junho de 2009

A mulher que és

Que me encosta a face ao peito e me diz que está tudo bem. Que me afaga o cabelo. Que me suporta em dias em que o mar está revolto. Que ouve injustiças mas que sempre recebe o meu beijo de desculpa, sem exigir mais nada. Que me deixa escolher onde quero ficar quando o tempo aperta. Que me escuta atentamente. Que se levanta ainda o sol não nasceu para me acompanhar nas jornadas de estudo. Que abdica de si para me ajudar a superar as barreiras tão altas que me impõem. Que me diz que estou errada. Que me diz que estão errados. Que diz que tenho umas pernas bonitas, quando sei bem que não ordinárias. Que me elogia os olhos. Que me descreve os sinais com enorme precisão, mesmo quando estão ocultos. Que diz que tenho uma barriga bonita e que a minha pele é a mais doce que conhece. Que diz que já gosta do meu dedo grande do pé. Que me sorri com amor.

Papoila

Sem comentários: