quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A idade pesa

Não gosto de me queixar assim. Sempre a queixar-me das dores, das cruzes, das mazelas. Mas não tenho culpa. Dói mesmo. Não consigo ficar muito tempo em pé e não posso ficar muito tempo sentada. Se me deitar, tem de ser numa posição especial que, mesmo assim, por vezes não resulta. Ontem já coxeava com a dor que me dava cada vez que apoiava o pé direito. E depois tenho de estudar e não tenho como.
Marquei consulta, adiei as queixas até ao dia e soube hoje que afinal tem de ser adiada. Uma pessoa não vai ao médico só porque sim, isto custa e é a pior altura para ter dores. Se não aliviar com cuidados e mezinhas caseiras, terei de recorrer a outros métodos.

E eu, que não gosto de me queixar das dores, venho para aqui para que o mundo inteiro saiba que me dói. Sou muito coerente.

Orquídea

2 comentários:

Inês disse...

as melhoras :)

Paula Baltazar Martins disse...

Pede uma massagem à Papoila ;) Sempre ajuda :)