segunda-feira, 8 de março de 2010

It's Complicated

Hoje a Orquídea levou-me ao cinema! (Sei o que estão a pensar, mas ela é só para mim, tá?! Hum.) Fomos ver o 'Amar é Complicado' e, antes de vos dizer que é daqueles filmes que pede uma ida ao cinema, vou alistar as 10 coisas que mais gostei:

1) A Meryl Streep!
2) A Meryl Steep como pasteleira e boa cozinheira. (Notam alguma parecença com o Julie & Julia?)
3) Algum romantismo e cumplicidade entre as personagens. I mean, acho giro ele comer gelado, encostado à banheira, enquanto ela toma banho de imersão! Ou, ela cozinhar um jantar romântico para ele.
4) A noção de família e como se juntam à mesa às refeições.
5) As melhores piadas não são as que aparecem no trailer (raro)!
6) A casa dela: wow! Quero uma casa daquele tamanho, decorada daquela forma, com aquele jardim e, claro, com aquele quintal!
7) Alec Baldwin e a sua barriguinha Pai Natal.
8) O papel do John Krasinski. Quero um cunhado assim, pode ser?
9) A mão da Orquídea na minha.
10) A cena do banco de jardim.

Convencidas? Os argumentos não são os melhores, mas espero que vos sirvam!

Papoila

2 comentários:

Nina disse...

Oh Papoila?! A barriguinha de Pai Natal do Alec Baldwin??? Isso está no top ten do filme? Ai! LOL

Papoila e Orquídea disse...

Não é uma barriga qualquer! É uma que, pelo brilho das luzes, até parece musculada! =P

Vá. Eu acho piada ao Alec =P influências do 30rock!

Beijinho às 3 =)*