sábado, 26 de junho de 2010

Encontro de Bloggers

(não resisto a pôr esta imagem de novo)

Convidam-se @s demais bloggers a participar num encontro que pretende reunir o mundo da blogosfera em Lisboa. As festividades estão agendadas para o próximo sábado, dia 3 de Julho, e aqui fica o programa:

Futebolada: A ideia é juntarmo-nos durante a tarde para um jogo de futebol/futsal. Toca a aproveitar o bom tempo a gastar algumas energias acumuladas!

Jantarada: Depois da correria, segue-se um jantar de convívio bloguístico num restaurante no centro de Lisboa. Prevê-se boa gastronomia, preço acessível e muito boa disposição.

Assim, solicita-se @s interessad@s que nos informem da sua disponibilidade para cada uma das actividades até terça-feira de manhã para que se possam realizar as devidas marcações de campo e mesa. Contactem-nos pessoal, telefonica ou ciberneticamente através de instant messaging ou do e-mail (ver no perfil) e indiquem-nos um contacto para onde enviar os detalhes finais do encontro, os quais ainda se encontram abertos a discussão e sugestão. Até breve!

Papoila e Orquídea

4 comentários:

@rco Íris disse...

:) dp passem no centro lgbt (ILGA) p beber um copo, diz-s por aí que faço anos ;p

Nico Tino disse...

Lamentamos, mas os exames cercaram-nos a agenda e Lisboa ainda é longe.

Desejamos uma boa bola e um óptimo serão a tod@s.

NicoTino

Troca e Tintas disse...

Por acaso até vamos andar por Lisboa, mas a data escolhida é impossível para nós...

A menina Pioio faz anos e já há jantarada e noitada programada!

Divirtam-se!!!

Paula Baltazar Martins disse...

Pois... nós já tinhamos dito que nesse dia não poderemos porque vamos estar a comemorar um aniversário que por acaso é aqui o da menina Pioio...

Divirtam-se e para a próxima prometemos participar :D