quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Francesinha

A minha menina nunca comeu uma destas. É verdade. Já estou a ver as sobrancelhas d@s nortenh@s a levantar com o choque da notícia, eu sei, também já recebi a mesma reacção quando chegou a minha primeira vez de provar uma francesinha na Invicta. E como não se pode adiar mais o colmatar desta grande falha gastronómico-cultural, nada como, antes da viagem a Paris, despedirmo-nos de Portugal num belo jantar no Porto, com muito boa companhia, a deleitar o paladar com aquele molhinho tão bom.
Ainda temos tanto para partilhar...

Orquídea

3 comentários:

Beatrix Kiddo disse...

Bufete Fase, Diu, Locanda, são alguns dos sítios onde se come a melhor! :) **

um quarto para duas disse...

Oh eu também nunca comi!!Mas pelo aspecto até deve ser muito bom!! E eu sou nortenha!lol

Beijinhos
Rita

Nikkita disse...

Também nunca comi e tenho imensa curiosidade! Tenho que experimentar o "manjar". =P