terça-feira, 23 de novembro de 2010

Psiquiatrias

Andei eu a fazer uns apontamentos todos catitas de Psiquiatria, que tanto trabalho e tanto prazer me deram organizar, para te ver hoje, dois anos depois, deitada na minha cama, a sublinhá-los, a gostar da matéria e a relembrar o orgulho que tens em mim por os ter feito.
Enfim, pequenas coisas...

Orquídea

PS: A propósito, este ano abriram 8 vagas a nível nacional para Pedopsiquiatria (the apple of my eye). Figas para que, daqui a dois anos, haja vagas suficientes para eu conseguir entrar. E não digam a ninguém que isto existe, para ver se passam despercebidas e sobra para mim... Aiai, vou ali estudar e já volto.

2 comentários:

rv disse...

por sinal uma área adoro, se n levasse já 13 anos de ensino penso q teria sido uma boa aposta, m não é de todo fácil

@rco Íris disse...

tenho uma grande amiga que é directora da pedopsiquiatria. dicas, ou ajuda que precises, apita *