quinta-feira, 8 de março de 2012

Boas Notícias

É tão bom sentir que as coisas a irem no sentido certo. Alguns pontos da to-do list adiantados, pequenas lutas que começam a resultar em grandes conquistas e uma vontade bem diferente do ano anterior ao acordar de manhã.

Quero com isto dizer que está tudo encaminhado para que no próximo mês não tenha de me levantar tão cedo. Vou fazer estágio em Lisboa, na especialidade que tanto gosto, e na área da minha preferência! Vai ser tão importante para compreender o que poderá ser o meu futuro se sempre decidir por este caminho e, se me apaixonar por ele como pressinto que acontecerá, vai ser um mês fantástico!

Foi preciso pôr a mexer certas e determinadas pessoas que inventam regras para não terem de trabalhar, mas com persistência e dedicação lá se conseguiu resolver tudo.

E a cereja no topo do bolo?! Quero pegar na Papoila e levá-la ao Tango este sábado! É desta!!

Orquídea

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que porreiro. Tudo. :)

Ah, Tango... traz-me divertidas recordações!