sábado, 17 de março de 2012

Kaki King, desta não escapas!

Fiquei em polvorosa ao ver o cartaz a anunciar o regresso de Kaki King a Portugal. É desta que vamos conseguir assistir em condições a um concerto desta grande guitarrista!
Eu bem tentei manter segredo e surpreender a Papoila, que certamente iria pular de contentamento e, quiçá, com alguma histeria, mas como não queria que acontecesse como a "surpresa" de Bon Iver, decidi revelar-lhe o facto. Sim, porque quando lhe disse "Já sei o que te vou oferecer no próximo mês!" respondeu-me "Vais levar-me a ver Bon Iver?!". Eu não sei mentir e assim não dá...
Por isso, está já agendado nos nossos planos. Dia 12 de abril vamos tirar a nossa alminha de miséria.
Ou melhor... vamos já amanhã. Feist awaits!!
Este ano promete.

Orquídea

Sem comentários: